Blog Tempo Presente

Governo autoriza construção de nova escola e anuncia outros investimentos em Ibicuí

Em visitBahia.ba | Governo autoriza construção de nova escola e anuncia outros  investimentosa ao município de Ibicuí, nesta segunda-feira (11), o governador Rui Costa assinou ordem de serviço para a construção da nova sede do Colégio Estadual Doutor Manoel Novaes, que funcionará em tempo integral. A nova unidade terá dez salas, biblioteca, laboratórios, auditório, refeitório, quadra poliesportiva coberta, campo de futebol society com arquibancada e pista de atletismo. O investimento é de mais de R$ 10 milhões, beneficiando mais de 500 alunos.

“São muitas obras importantes sendo entregues aqui em Imbuí, e outras iniciando, como a da nova escola estadual e a do mercado municipal. Também temos um investimento do Programa Água para Todos, que vai levar água de qualidade para várias comunidades rurais, além de investimentos em infraestrutura na zona rural e na área urbana da cidade”, destacou o governador.

Segundo Maria Eduarda, estudante do 3º ano, a nova sede do Colégio vai favorecer o aprendizado. “Com uma escola maior, com mais espaço, o ensino melhora. Os professores e alunos se sentem melhores, e aprender fica mais gostoso. Ainda mais que os alunos terão mais espaços para esporte e arte, o que é maravilhoso”.


COMPARTILHAR