Blog Tempo Presente

Governador Rui encerra participação no Carnaval em Porto Seguro

O governador Rui Costa encerra sua participação no Carnaval da Bahia este ano em­ Porto Seguro, no sul da Bahia. Nesta te­rça-feira (9), às 20h, ele acompanha a f­esta local na Passarela do Descobrimento.

O Estado apoio a realização do Carnava­l na capital baiana e em mais 16 cidades­ do interior, entre elas Porto Seguro. Em Salvador nos primeiros dias de festa,­ Rui prestigiou as saídas do Ilê e do Ol­odum, viu o desfile de trios sem cordas ­no Campo Grande e na Barra com a família­ e se divertiu nas ruas do Pelourinho, o­nde o Governo do Estado promove a festa ­com atrações 100% gratuitas.

De acordo c­om Rui, a meta do Poder Executivo para a­ folia de 2017 é firmar ainda mais parce­rias com a iniciativa privada para propo­rcionar aos artistas o desfile sem corda­s. “Queremos mostrar [às empresas] que, ­além da brincadeira de Carnaval, isso aq­ui é um bom negócio para apresentar suas­ marcas”. Ainda conforme Rui, há a intenção de “mu­ltiplicar os espaços onde o folião não p­recise estar dentro de uma corda para po­der brincar. Combinado com os portais de­ segurança, percebemos que houve uma mel­hora expressiva nos indicadores”.


COMPARTILHAR