Blog Tempo Presente

Fundação Hospitalar de Camacan oferece Oficina para Gestantes

Promovendo sempre a solidariedade e a proteção à vida, a Fundação Hospitalar de Camacan oferece, neste mês de agosto, uma Oficina para Gestantes. Para participar, a futura mamãe precisa estar no terceiro trimestre, que se dá a partir da 27ª semana.

Às 37 semanas, o bebé é considerado um bebé de termo e pode nascer a qualquer momento. Todos os sistemas do bebé estão completamente desenvolvidos e prontos para a próxima etapa. Atentos aos cuidados que essa fase exige, os profissionais de diversas áreas prestarão serviços às gestantes, como orientações psicológicas, de enfermaria e pediatria, além de serviço bucal (dentista) e sessões de fisioterapia. No momento de conclusão da Oficina a gestante irá, ainda, receber um kit de apoio, com materiais de higiene pessoal e limpeza.

A Fundação Hospitalar vem trabalhando para melhor servir à população de Camacan e demais cidades vizinhas. Com localização privilegiada, oferece hoje instalações amplas, parque tecnológico de ponta, e profissionais capacitados. O telefone para contato é (73) 3283-2211.


COMPARTILHAR