Blog Tempo Presente

FTC reúne parceiros para o Dia da Responsabilidade Social em Itabuna

A Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC) de Itabuna reúne no próximo sábado –  17 de setembro – diversas instituições públicas e empresas privadas como parceiros para realizar o Dia da Responsabilidade Social.

A iniciativa integra a Campanha de Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular, promovida anualmente pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES), que acontece em todo território nacional. Em Itabuna, as atividades foram iniciadas pela FTC na segunda-feira, 12, com a oferta de diversos atendimentos e serviços à comunidade.

No Dia da Responsabilidade Social, a programação será desenvolvida das 8 ao meio-dia, mediante a atuação de parceiros, estudantes e docentes da FTC com a oferta de mais de 50 serviços e atendimentos gratuitos para a população. Serão oferecidos, por exemplo, teste do pezinho para recém-nascidos, corte de cabelo, demonstração de aproveitamento integral de alimentos, aferição de pressão e de glicemia capilar, orientação para prevenção das Doenças Sexualmente Transmissíveis, orientação oftalmológica e prevenção do glaucoma, avaliação e orientação nutricional.


COMPARTILHAR