Blog Tempo Presente

Formatura de técnicos de nível médio no Sul da Bahia

O governo da Bahia forma mais 290 técnicos de nível médio na região Sul da Bahia. Os novos técnicos em Comércio, Informática, Biocombustíveis, Manutenção, Suporte em Informática, Logística, Guia de Turismo, Eletromecânica, Hospedagem, Serviço de Restaurante e Bar, Recursos Pesqueiros, Comércio, Desenho em Construção Civil e Comunicação Visual, serão diplomados em solenidade, nesta quinta-feira (10), às 18h, no Centro de Convenções de Ilhéus.

A formatura será unificada, reunindo estudantes das cidades de Ilhéus e de Itabuna, do Centro Estadual de Educação Profissional (Ceep) Álvaro Melo Vieira, do Ceep em Logística, Transporte e Produção Industrial, ambos de Ilhéus, e do Centro Territorial de Educação Profissional Litoral Sul II, de Itabuna.

Mais sobre a Educação Profissional – A Rede Estadual de Educação Profissional da Bahia já é a segunda maior do País na oferta de cursos técnicos de nível médio, estando presente nos 27 Territórios de Identidade, atendendo a 121 municípios. Entre os anos de 2010 e 2014, mais 44 mil estudantes já formados pelo Governo do Estado, sendo preparados para uma inserção cidadã no mundo do trabalho.


COMPARTILHAR