Blog Tempo Presente

FICC faz chamamento público para patrocínio da festa “São Pedro do Povo”

ItabunaA Prefeitura Municipal de Itabuna, por meio da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC) está fazendo chamamento público para captação de patrocínio para o São Pedro do Povo 2017. De acordo com o Edital de nº 001/2017, o objetivo da Fundação é contratar empresa do ramo de bebidas para captar recursos financeiros através de cotas de patrocínio para o evento que acontecerá entre os dias 29 de junho e 02 de julho, na avenida Beira Rio.

De acordo com o presidente da FICC, Daniel Leão, a sessão pública para o recebimento e abertura dos envelopes será no dia 20 de junho, às 14 horas, na sede da FICC. “Atendendo determinação do prefeito Fernando Gomes iremos realizar um grande São Pedro, com muito forró e animação. Será mais uma festa de valorização da cultura itabunense, dos costumes e das tradições. Para isso, estamos trabalhando para captar recursos com empresas patrocinadoras”, destaca.

E lembra a importância de realizar eventos como este porque além de promover diversão, contribui para movimentar o turismo e a economia local. A festa contará com animação de bandas, quadrilhas juninas, barracas com comidas típicas, além de toda uma estrutura de saúde e segurança com equipes da Secretaria de Saúde e da Guarda Civil Municipal, além das Polícias Militar e Civil.

Maiores informações sobre o edital deverão solicitadas na sede da FICC ou pelo email:[email protected]. As respostas serão de responsabilidade da Comissão Permanente de Licitação, que terá um prazo de 48 horas para prestar os esclarecimentos solicitados.


COMPARTILHAR