Blog Tempo Presente

Famílias de Palmira em Itaju do Colônia recebem lotes de terra

Prefeito entrega lotes de terra em ItajuUm dia histórico para a comunidade de Palmira no município de Itaju do Colônia no Sul da Bahia! Essa foi a sensação da população ao testemunhar o prefeito Pe. Edinaldo Martins(PT) entregar lotes de terra as famílias da comunidade, e fechar o ano de 2015 com mais uma grande realização.

A solenidade  aconteceu nesta quarta-feira(30) com a presença do secretariado, vereadores, da vice prefeita Célia Andrade, do pároco da cidade padre Ezequias, e de centenas de pessoas que prestigiaram o ato público em um dia de sol quente, e apesar da seca, alimentou a esperança da população.

Os loteamentos que beneficiará 15 famílias  em Palmira e outras 20 na sede em em itaju do Colônia é fruto da desapropriação  de fazenda, feita pelo governo “construindo o presente e o futuro” onde em sete anos de mandato  sobre a liderança do prefeito Pe.Edinaldo e com as parcerias dos governos estadual e federal implantou dezenas de programas sociais, construiu diversas instalações públicas que tornaram a vida de crianças, jovens e idosos mais digna, além de resgatar a autoestima dos itajuenses.


COMPARTILHAR