Blog Tempo Presente

Exposição Itabuna Verde e Flor

flor 1Pelo menos 100 mil unidades de flores e plantas ornamentais estarão expostas em uma área de 700 metros quadrados na Praça Rio Cachoeira, no Góes Calmon, durante a realização da 5ª edição do projeto Itabuna e Verde Flor, que conta com o apoio da Secretaria da Indústria, Comércio e Turismo (SICTUR.

A exposição de vasos florais e mudas provenientes de Holambra, no interior de São Paulo, que estarão à venda com parte da renda revertida ao Centro Espírita União do Vegetal e Casa da União, além do Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GACC).

flor 2De acordo com o secretário José Humberto Martins, o evento é uma homenagem à natureza às vésperas da chegada da estação das flores, a Primavera. Também é um incentivo ao trabalho filantrópico desenvolvido pelas instituições espíritas e o GACC. Além da exposição de variedades de flores, a Itabuna Verde e Flor, com entrada gratuita, terá a participação de estudantes das redes de ensino pública e privada e apresentações culturais envolvendo dança, música, teatro, dentre outras manifestações.


COMPARTILHAR