Blog Tempo Presente

Estácio de Salvador realiza oficina gratuita Trabalhabilidade em foco

A Estácio de Salvador realiza, no próximo dia 2 de outubro às 19h30, por meio da plataforma MS Teams, a oficina Trabalhabilidade em Foco – “Criando um currículo diferenciado para uma maior empregabilidade”. A atividade é aberta ao público em geral no limite da capacidade da plataforma e a inscrição gratuita pode ser realizada por meio do link:   http://bit.ly/Curriculo8

O evento, promovido pelo curso de Recursos Humanos da Estácio, campus Fratelli Vita, tem por objetivo promover diversos momentos para a potencialização da trabalhabilidade dos seus alunos e da comunidade interessada.

Para a Alessandra Giovana, professora do curso de Recursos Humanos da Estácio Salvador e facilitadora da oficina, é fundamental a apresentação de um currículo assertivo, pois ele trará a primeira impressão sobre o candidato. “O currículo é atrativo? Desperta a curiosidade para conhecer mais o candidato? Esses são apenas alguns dos pontos fundamentais para se pensar quando vamos criar um currículo realmente diferenciado.”

Serviço: 

Atividade: Oficina de currículo

Tema: Trabalhabilidade em Foco – “Criando um currículo diferenciado para uma maior empregabilidade”

Quando: 2 de outubro de 2020 – sexta-feira

Onde: plataforma MS Teams

Horário: 19h30

Inscrições pelo link:  http://bit.ly/Curriculo8


COMPARTILHAR