Empresários do setor de panificação em Itabuna recebem orientações

claudiana-figueiredo-foto-mauricio-maron
Chefe do Sebare na região, Claudiana Figueiredo na abertura do curso (Foto: Mauricio Maron)

Os profissionais que atuam no setor de panificação e massas de Itabuna e região recebera orientações sobre como melhorar o resultado dos seus negócios nesta quarta-feira, 20, durante o Encontro com o Especialista, ação do Sebrae Conecta. O evento contou com as parcerias do Instituto Tecnológico de Panificação e Confeitaria – ITPC, Adinor e Fieb.

A gestora de uma panificadora no município de Coaraci, Daniela Bonfim dos Santos, levou seis funcionários ao encontro, que, segundo ela, foi uma grande oportunidade para aprender novas técnicas para inovar o negócio. “É sempre bom buscar conhecimento para melhorar o nosso comércio”, relatou Daniela, que já participou de outras capacitações do Sebrae.

Os participantes receberam também informações sobre o Sebrae Mede, uma solução de consultoria que leva em conta a especificidade do segmento atendido, com o objetivo central de melhorar os resultados do negócio. Para alcançar esse fim, o consultor do Sebrae, Danilo Hoth, explicou que “ao aderir a consultoria, é realizado um diagnóstico, um plano de melhoria, para em seguida, implementar ações específicas”.


Comentários