Blog Tempo Presente

Emoção marca o casamento do economista André e Laila

Casamento andre e lailaFoi no hotel Oceania na cidade de Eunápolis-BA, a 650km de Salvador, o palco da celebração do casamento do economista André Mendes com a estudante Laila Ranielli Almeida de Azevedo. O evento reuniu familiares e amigos do casal no último sábado(05).

Momento de definição de novos rumos na vida de André e Laila, sonhado e concretizado com o olhar e apoio coletivo. A bonita cerimônia civil e religiosa realizada pelo Pastor  Felipe Battero  emocionou o público presente vindo de cidades como Itabuna, Ilhéus e Brasília, especialmente para levar os votos de felicidade, harmonia e longevidade a vida matrimonial.

andre_lailaNo buffet de muito bom gosto, os convidados tiveram a oportunidade de degustar a variedade do cardápio e ao mesmo tempo de se confraternizar. A festa teve direito a muitas fotografias, música e dança especial do casal.

Participou do casamento além de familiares, os colegas de André da época de graduação do curso de Economia da  UESC como Maria Nicelma, Felipe Magaive, Élcio Rodrigues e Nádia Batista. Também veio os colegas de Laila que estudam economia na mesma instituição.

“É muito bom está aqui nesta festa bonita e agradável do casamento de meu amigo André e Laila. Compartilhamos de nossas boas lembranças do tempo de universidade onde fizemos grandes amigos desde 2005”, afirmou o economista e funcionário público federal Felipe Magaive que mora atualmente em Brasília.


COMPARTILHAR