Blog Tempo Presente

Emasa realiza serviço de recuperação de vias públicas

Emasa realiza serviço de recuperação de vias públicas - Diário BahiaA Empresa Municipal de Águas e Saneamento (Emasa) vem realizando serviços de manutenção e recuperação de vias públicas no centro e bairros de Itabuna. As ações priorizam locais onde aconteceram reparos nas redes de água e esgotamento sanitário.

Durante o mês de março, a Emasa atuou no centro da cidade e nos bairros Banco Raso, Califórnia, Conceição, Fátima, Fonseca, Jorge Amado, Mangabinha, Monte Cristo, Nova Ferradas, Parque Verde, Pedro Jerônimo, Pontalzinho, Santo Antônio, São Caetano, São Roque, Vila Anália e Zizo.

Ao todo foram utilizadas 57,8 toneladas de asfalto, em 904 metros quadrados de piso recuperados, melhorando as condições de tráfego nas ruas da cidade.

O gerente de Saneamento da Emasa, Tauan Sampaio, que também responde pela recuperação das vias, explica que “os serviços são necessários em decorrência da execução de novas redes, reparos nas existentes ou atualização e modernização do material de rede. Por isso, a empresa tem atuado com agilidade tanto na realização dos consertos como para refazer a pavimentação”.

A Emasa dispõe de três equipes que atuam exclusivamente na realização desses serviços de conservação da malha urbana. Uma para recuperação de pavimentação asfáltica, outra para piso em paralelo e calçadas e uma terceira que cuida de reaterro.


COMPARTILHAR