Em Ibicarai, PT realiza plenária com o pré-candidato a prefeito Valter da Farmácia

Lenildo_valte_plenara_PT_ibicarai_06_05_2016Na última sexta-feira(06), o Partido dos Trabalhadores(PT) do município de Ibicaraí no Sul da Bahia, realizou uma plenária com sua militância, partidos aliados e apoiadores para discutir as estratégias políticas da pré-campanha a prefeito de Valter da Farmácia e dos vereadores do Partido.

O evento reuniu centenas pessoas no Clube da cidade. Wadson Santos presidente do PT, ao apresentar os pré-candidatos, falou do legado de 8 anos da administração petista do município e da importância da continuidade do projeto vitorioso. “É preciso ter orgulho de todas as conquistas neste período. Não podemos retroceder”, frisou o dirigente.

Para o vereador do Partido Comunista do Brasil-PCdoB, e presidente da Câmara Jesseone Santos Carvalho é preciso “estar unidos, acreditar no projeto e dialogar com todos”, para a continuidade da parceria que mudou á vida da população para melhor no município. Participaram também da plenária outros Partidos como o Partido Verde-PV que declaram apoio.

plenaria_pt_ibicarai_06_05_2016“Muito já foi feito, mas precisamos fazer ainda mais pela nossa comunidade. Preciso da ajuda de todos e vou me entregar de corpo e alma para sermos vitoriosos mais uma vez deste projeto político coletivo”, afirmou o pré-candidato a prefeito Valter da Farmácia.

O prefeito reeleito Lenildo Santana, lembrou que em 8 anos de gestão petista o município avançou com a construção de unidades de saúde, unidades habitacionais, creches, centros de referências na área social, aquisição de patrulha mecânica, automóveis e tantos outras ações de políticas publicas que incluíram milhares pessoas. “Vamos andar por toda a cidade e distritos, ouvindo a comunidade para construir um plano de governo para os próximos 4 anos do futuro do prefeito Valter”, destacou Lenildo.


Comentários