Blog Tempo Presente

Em Feira de Santana vereador mais votado do PT vai para o PMDB

Premium Assessoria de Cominicação
Vereador Pablo discursa no ato de filiação ao PMDB em Feira  ( Foto Carina Góes)

Uma nova fase se inicia na vida do vereador Pablo Roberto. Na manhã deste sábado (13), o edil mais votado da história política de Feira de Santana-Ba se filiou ao Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), em evento realizado no espaço Kilogril em Feira. A solenidade contou com a presença da comunidade, lideranças, representante de classes e diversos políticos. Estiveram presentes também Evaldo Martins, presidente do partido no município, secretários municipais, vereadores e o prefeito José Ronaldo de Carvalho.

Com espaço lotado, o prefeito José Ronaldo desejou boas vindas ao vereador Pablo Roberto, relatando um pouco da sua trajetória de amizade com o edil.

“Eu tive o prazer, a alegria e emoção de conhecer Pablo e aprendi a respeitar suas atitudes, pois sei que ele age com grandeza de princípios e de respeito a causa democrática. Hoje meu coração bate feliz por tê-lo não só como amigo pessoal e sim como companheiro político”, disse o prefeito entusiasmado.

Após assinar a sua filiação ao PMDB, Pablo Roberto falou da satisfação em estar ingressando no partido e construindo uma nova história junto a sigla. “Por tudo que nós enfrentamos, continuamos juntos. Estou muito feliz por esse momento”, disse Pablo.


COMPARTILHAR