Blog Tempo Presente

Divulgada lista de beneficiários do Minha Casa, Minha Vida de Ilhéus

Obras dos condominios Sol e Mar I e II estão em fase de conclusão.
Obras dos condominios Sol e Mar I e II estão em fase de conclusão.

A primeira chamada pública de famílias que poderão ser beneficiárias do programa Minha Casa, Minha Vida, em Ilhéus, já foi publicada no Diário Oficial do Município nesta quarta-feira, 30, que pode ser acessado através do portal eletrônico da Prefeitura, no endereço www.ilheus.ba.gov.br, ou diretamente no link http://goo.gl/zSpkXw.

Veja aqui a lista.

O trabalho de cadastramento foi realizado pelo setor de Habitação da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SDS). Os contemplados devem se dirigir, no período de 4 a 14 de janeiro de 2016, à sede da Secretaria, localizada à Rua Vereador Mário Alfredo S/N, bairro Conquista, para apresentar os documentos necessários à comprovação dos dados.

O recebimento da documentação, que varia de acordo com o estado civil do beneficiário, será feito das 8 às 12 horas e das 14 às 16 horas, de segunda à sexta-feira. Aos sábados, o atendimento ocorrerá somente pela manhã.

A primeira chamada pública de cadastrados visa a concessão dos apartamentos dos condomínios Sol e Mar I e II, localizados no KM 2 da Rodovia Pontal Buerarema, que dispõe de 2.120unidades habitacionais, cuja obra está em fase de conclusão.


COMPARTILHAR