Disputa pré eleitoral esquenta em Itororó

itotttttEm outubro acontece as eleições e o embate eleitoral em Itororó começou. Os pré-candidatos que estão na disputa pela prefeitura municipal parecem terem dado fim ao estilo paz e amor.

Durante a inauguração do PSF Fernando Aragão, que fica nas dependências do terreno do Hospital de Itororó, o prefeito fez uma analogia entre a situação do hospital e um navio, dizendo que “o navio era de grande porte e tinha três capitães e que no primeiro acidente que teve ao colidir com um iceberg, um dos comandantes pulou fora do navio, ficando apenas dois capitães, que são os doutores Jayme Givaldo, o outro, doutor Adauto, covardemente abandonou”, falou o prefeito sob aplausos dos presentes.

Doutor Adauto é médico, cardiologista e deixou de dá plantão no Hospital de Itororó, justamente na maior crise que a instituição enfrenta, só atende no seu consultório particular.

Adauto é pré-candidato a prefeito pelo PSDB, por isso é criticado, já que não soube enfrentar um crise de um hospital, é questionado ainda se conseguiria enfrentar as diversas crises que um município como Itororó enfrenta, caso fosse prefeito da cidade.


Comentários