Blog Tempo Presente

Diocese de Itabuna tem novo padre ordenado

A Diocese de Itabuna ganhou mais um sacerdote. Foi ordenação padre o diácono José Nunes Cardoso, na paróquia São Boaventura da cidade de Canavieiras, no último sábado, 04. A cerimônia foi presidida pelo Bispo Dom Ceslau Stanula.

“Eu nasci em Camacan, onde o padroeiro é São Sebastião, e foi lá que eu fiz a minha Primeira Eucaristia, comecei também a minha vida de Coroinha, conheci as orações cristãs que realmente me configurou e me fez viver uma experiência mais profunda de Deus. Eu vim para Canavieiras e continuei a ser coroinha. Aos 19 anos, fui Ministro da Extraordinária da Comunhão Eucarística. E foi aos 26, que entrei para o Seminário. Primeiramente fiz parte do Seminário Vicentino e depois senti um forte desejo de voltar para a Diocese e estou até hoje com muita alegria para servir a igreja”, declarou José Nunes.

No final da cerimônia,  José Nunes agradeceu a todos, em especial a seus pais, que apoiaram na sua  decisão vocação sacerdotal.  Em seguida  foi servido   um coquetel no salão paroquial.Com informações do portalcatolico.net


COMPARTILHAR