Blog Tempo Presente

Cooperativa dos Servidores da Ceplac implanta posto de atendimento em Itabuna

Itabuna ganhou um Posto de Atendimento da Cooperativa de Economia e Crédito Mútuo dos Funcionários da Ceplac (Sicoob-Coopec).A inauguração da unidade no município, na Avenida do Cinquentenário,  vai facilitar o acesso dos associados aos serviços oferecidos pela entidade.

sic 2Durante a cerimônia, o presidente da Sicoob-Coopec, Edwaldo Pinheiro de Santana, fez uma viagem no passado para destacar a criação da Coopec em 2 de maio de 1988. “É importante ressaltar o pioneirismo daqueles nossos colegas, que já não estão entre nós”. Ele acrescentou que o Posto de Atendimento em Itabuna oferece produtos e serviços adequados às necessidades de seus associados, com atendimento humanizado.

Representante dos servidores da Ceplac, Roberto Setubal destacou a decisão da Coopec é um momento construtivo para o sul do estado e para o cooperativismo da Bahia. Já o presidente da CDL Itabuna, Carlos Leahy,  afirmou que o seu desejo é que o cooperativismo se desenvolva cada vez mais. “É bom para o comércio de Itabuna”.


COMPARTILHAR