Blog Tempo Presente

Carnaval Antecipado promete agitar foliões em Ilhéus

Acontece em Ilhéus, entre os dias 29 e 31 de janeiro, na Avenida Soares Lopes, o Carnaval Antecipado. O evento é uma iniciativa da Prefeitura Municipal e do Governo do Estado da Bahia, em parceria com as secretarias de Turismo e Esporte (Setur), Cultura (Secult), Comunicação (Secom), e de Indústria e Comércio (Sedic).

Dentre as atrações confirmadas para os três dias de festa, estão renomados cantores e grupos musicais baianos como, Durval Lelys, Jammil, Tatau (ex-Araketu), Neto LX, A Vingadora e Na Pegada da Lôra, que irão garantir a diversão dos nativos e turistas.

Quem pretende visitar a Terra da Gabriela no período, além de se encantar com as belezas naturais e o patrimônio histórico da cidade, terá ainda a oportunidade de participar da festa e conhecer o carnaval da Bahia.

Segundo Islândia Santana, Assistente Comercial dos Hotéis Praia do Sol e Aldeia da Praia, “shows musicais são muito importantes para a movimentação do setor turístico, principalmente para a rede hoteleira, que já começa a se organizar para receber visitantes de vários lugares do mundo, dispostos a curtir o verão e aproveitar as excelentes opções de lazer que Ilhéus oferece”.

Aos turistas que almejam conhecer a cidade, hospedando-se com conforto,qualidade, preços exclusivos e localização privilegiada, os hotéis Praia do Sol e Aldeia da Praia, apresentam-se como ótimas alternativas, garantindo dias inesquecíveis para toda a família.

Para obter mais informações sobre os hotéis, basta entrar em contato através dos telefones: Hotel Praia do Sol – (73) 3234-7000 ou [email protected]/Hotel Aldeia da Praia – (73) 3234-8000 ou [email protected].


COMPARTILHAR