Blog Tempo Presente

Capacitação gratuita ensina estratégia para gestão eficiente e lucrativa

Com o objetivo de qualificar os Microempreendedores Individuais para atuarem de forma consciente e responsável nos seus negócios, o Sebrae no Sul da Bahia estará promovendo as oficinas gratuitas SEI Empreender entre os dias 13 e 16 de março, das 18h às 22h, no Ponto de Atendimento em Itabuna, localizado na Rua Paulino Vieira, 175, Centro. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelos telefones 0800 570 0800, (73) 3613-9734, (73) 99974-2262, ou, ainda, no Ponto de Atendimento em Itabuna.

A capacitação SEI – Sebrae Empreendedor Individual é composta por soluções que tratam de temas básicos para gestão e fortalecimento no mercado. “As oficinas ajudarão a despertar o comportamento empreendedor nos participantes, para que eles tomem decisões assertivas na administração do próprio negócio”, destacou o gerente adjunto da Regional, Michel Lima.

A oficina SEI Formar Preço orienta para o cálculo do produto ou serviço; SEI Vender permite pensar o próprio negócio, visando a sua expansão e conquistar mais clientes; SEI Planejar possibilita organizar o empreendimento para se adaptar às necessidades do mercado; SEI Controlar meu dinheiro ensina sobre finanças e como controlar o dinheiro da empresa e o fluxo de caixa.


COMPARTILHAR