Blog Tempo Presente

Campeonato Interbairros de Itabuna saindo do forno

A Prefeitura de Itabuna definiu nesta semana o cronograma do Campeonato Interbairros de Futebol, que deve contar com um número recorde de participantes, com inclusão de seleções de bairros como Corbiniano Freire e Parque São João. O regulamento começa a ser discutido com representantes das associações de moradores e desportistas itabunenses no próximo dia 7, às 19 horas, com o lançamento oficial da competição no plenário da Câmara de Vereadores.

As inscrições para disputar uma das maiores competições amadoras do Brasil começam no mesmo dia do lançamento do Campeonato Interbairros. Já as reuniões técnicas estão previstas para os dias 14 e 21 deste mês, na sede da Secretaria de Esportes e Recreação, na Vila Olímpica de Itabuna, no bairro São Caetano. Nesses dois encontros os desportistas e presidentes de associações de moradores poderão sugerir modificações no regulamento.

O secretário Evans Maxwel Silva destaca que é muito importante a contribuição dos desportistas e presidentes das associações de moradores. “São eles que podem sugerir adequações para que possamos promover uma competição esportiva ainda melhor que as realizadas nos anos anteriores”, afirma. A Prefeitura de Itabuna vai investir mais de R$ 100 mil para a realização do Campeonato Interbairros.


COMPARTILHAR