Blog Tempo Presente

Assistência Social de Itabuna promove atividades pelo Dia da Mulher

A Secretaria de Assistência Social (SAS) está realizando uma série de atividades em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, que transcorre na próxima quarta-feira (8). São palestras educativas com temáticas voltadas às ações de valorização da mulher na sociedade. As atividades acontecem na recepção do Programa Bolsa Família, na SAS, localizada na Rua Piauí, número 140, bairro Jardim Vitória.

Para dar início às homenagens, a secretária de Assistência Social, Sandra Neilma Costa, deu às boas-vindas as beneficiárias dos programas sociais ligados a SAS, destacando os serviços e o papel da Secretaria no atendimento à população. Ela disse ainda que o Dia Internacional da Mulher marca um momento de reflexão sobre as conquistas alcançadas pelo público feminino ao longo dos anos e do longo caminho que ainda existe na busca por mais direitos.

As mulheres presentes nesta segunda-feira (06) à recepção do Programa Bolsa Família puderam acompanhar a palestra da nutricionista Alexsandra Rosa, que falou sobre os “Reflexos da Alimentação da Mulher no Seu Bem-Estar e Autoestima”. Ao longo da semana, mais palestras estão programadas na Secretaria de Assistência Social.


COMPARTILHAR