Blog Tempo Presente

Andreyver Lima lança novo ebook com foco na cultura digital em campanhas eleitorais

Conhecido por seu pensamento crítico, Andreyver Lima, um dos novos nomes do jornalismo sul baiano, lança o ebook ‘A Cultura Digital para uma Campanha Eleitoral Vitoriosa’, com foco na transformação digital em campanhas eleitorais.

De acordo com o jornalista, a velocidade da comunicação influenciou o ritmo de se fazer campanha e a agenda dos atos políticos.

“Tudo isso tem impacto na maneira de relacionamento com as bases e com os futuros eleitores. Daí a necessidade de entender a cultura digital. Essa nova habilidade muito específica, pode ser vista também como uma competência geral a ser desenvolvida. Isso porque para o desenvolvimento de cada uma delas é necessário a utilização dos meios, numa atuação conjunta de conhecimentos, habilidades e atitudes”, conclui.

O autor é especialista em marketing, com ampla experiência em comunicação política, atuando em assessoria de imprensa, produção de conteúdo e consultoria, estudou comunicação social (UESC), ciências políticas (UNIASSELVI), Comunicação na Era Digital (FGV) e Política Cidadã: opinião pública, eleições, grupos de interesse e a mídia (Harvard).

O ebook está disponível com exclusividade na Amazon e na loja do blog Seja Ilimitado.


COMPARTILHAR