Blog Tempo Presente

Ana Paula é expulsa do Big Big Brother Brasil 16

A sister foi eliminada após descumprir uma das regras do programa - Foto: Reprodução | TV GloboConsiderada um dos personagens mais marcantes da história do BBB 16 , a jornalista Ana Paula foi expulsa do reality show na manhã deste sábado, 5, após descumprir uma das regras do programa.
Durante a festa ‘Trem Expresso’, na madrugada deste sábado, ela deu um tapa no rosto de Renan, que tentava apartar a briga dela com Adélia. A confusão começou quando a jornalista foi provocada por Adélia, após derramar um copo de bebida na cabeça da sister.
Irritada, a mineira se descontrolou e foi tirar satisfação com a advogada, que logo foi protegida por Renan. Logo após o ocorrido, ele foi ao confessionário para reclamar da agressão.
Na manhã deste sábado, os participantes foram acordados e Ana Paula foi chamada ao confessionário. Após alguns minutos, Ronan e Munik foram ordenados pela direção a arrumarem as malas da jornalista, que não retornou para a casa. Esta é a primeira vez que um participante é expulso por esse motivo. ( A tarde)


COMPARTILHAR