Blog Tempo Presente

Amurc participa de evento da UPB para formação de Gestores Municipais de Convênio

luciano-veiga-e-alessandro-santanaA Associação dos Municípios da Região Cacaueira estará sendo representada pelo secretário executivo Luciano Veiga no UPB + Online – Formação Continuada para Gestor Municipal de Convênio, que acontece entre os dias 15 e 29 deste mês nas plataformas Zoom e YouTube. As inscrições gratuitas já estão sendo feitas no site da União dos Municípios da Bahia (www.upb.org.br) ou pelo canal no YouTube (youtube.com/upboficial) até a próxima segunda-feira (14).

Luciano estará mediando o painel Elaboração de Projetos para Captação de Recursos no dia 25/09, às 15h, que tem como orientador, o reitor da Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc) Alessandro Santana. A capacitação será aberta ao público pelo YouTube, com a carga horária de 3h e o objetivo de orientar servidores e gestores municipais que atuam com projetos na Gestão Pública.

Segundo o representante da Amurc, a entidade vem provocando demandas voltadas a capacitação dos servidores nos últimos anos, e, com as parcerias da Uesc e UPB tem se tornado possível. “A Amurc se sente honrada em participar do evento UPB + Online, em específico de uma temática bastante relevante para os gestores municipais que é a elaboração de projetos para a aquisição de recursos”, destacou Veiga.

O evento integra uma agenda de atividades da UPB, com temas que permeiam a administração pública, onde se destina ofertar aos gestores e servidores municipais condições para o aprimoramento e o desenvolvimento de competências.

Programação

As capacitações têm início no próximo dia 15/09, às 15 h, na plataforma Zoom, com a temática: Papel do GMC na Gestão Municipal e as atividades inerentes à função. No dia 21/09 a capacitação continua pelo YouTube, também às 15 h, com a temática Planejamento Urbano.

No dia seguinte (22/09) será apresentado o painel sobre: Módulo Introdutório ao Modelo de Excelência na Gestão. Já nos dias 23 e 24, sempre no mesmo horário, acontece na plataforma Zomm o painel: Módulos da Plataforma + Brasil Convenente e Concedente.

A capacitação encerra no dia 29/09, às 15 h, com Correspondente da Caixa Econômica Federal.


COMPARTILHAR