Blog Tempo Presente

Abertas inscrições ao III Encontro Baiano de Sistemas Agrossilviculturais

Com click no website qualquer pessoa poderá fazer sua inscrição ao III Encontro Baiano de Sistemas Agrossilviculturais (EBSAGS), que será realizado de 5 a 9 de junho, em Itabuna, no campus e auditório da Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC), e no Centro de Treinamento da CEPLAC, no Km 22 da BR-415-Jorge Amado, em Ilhéus. As inscrições podem ser feitas no endereço eletrônico www.ebsags.com.br.

Cada participante poderá ainda escolher outras formas de participação nas palestras, cursos, mini-cursos e oficinas no Simpósio para o Pacto Internacional Silvipastoril (Simpais) ou Painel sobre Mudanças Climáticas, bastando que faça a opção no ato de inscrição. A taxa para participar do Painel do Clima é de R$ 30,00 (individual) para produtores rurais e estudantes e de R$ 60,00 para profissionais, empresários e docentes. Os demais pacotes são duplos ou triplos.

A 3ª edição do EBGSAGS debaterá estratégias de incentivo ao agronegócio e à empresa rural, além de proporcionar a integração dos participantes com especialistas em sistemas silvipastoris. Além disso, será a oportunidade de se reunir a excelência acadêmica e realizar preleções e discussões sobre usos do recurso água e acerca da regularização ambiental das fazendas de cacau e agropastoris no sul da Bahia. Ao final, serão conferidos certificados aos participantes.


COMPARTILHAR