Blog Tempo Presente

A eleição na Bahia é a disputa entre o projeto coletivo e a ambição pessoal”, afirma presidente do PT

Acompanhando a comitiva do time de Lula na Bahia para construção do Programa de Governo Participativo (PGP), na caravana “Mais Bahia, Mais Brasil”, o presidente do Partido dos Trabalhadores da Bahia, Éden Valadares, destacou que a disputa eleitoral no estado se dará entre dois projetos distintos. A afirmação foi feita nesta nesta sexta-feira, 20, no município de Ibotirama, região oeste da Bahia, onde estão também o pré-candidato do PT ao Governo do Estado, Jerônimo Rodrigues, o pré-candidato a vice-governador, Geraldo Júnior (MDB) e a senador Otto Alencar (PSD), além de Jaques Wagner e do governador Rui Costa.

“Viemos mais uma vez ao oeste da Bahia onde o governador vem trabalhando muito, trazendo muita entrega, muito investimento, muito boas notícias e se confirma mais uma vez que a eleição na Bahia é a disputa entre o projeto coletivo e a ambição pessoal, é o projeto coletivo do time de Lula de reconstruir o Brasil e seguir mudando a Bahia e a ambição pessoal de alguém que entende a política a partir da lógica familiar”, disse o presidente do PT Bahia.

A agenda da caravana “Mais Bahia, Mais Brasil” será iniciada nesta sexta-feira, às 17h, em Barreiras com a plenária temática da Educação. Depois, os pré-candidatos do time de Lula na Bahia se reúnem com prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças políticas regionais. Amanhã, às 9h, os pré-candidatos irão ouvir as demandas e propostas da população no PGP de Barreiras, e no domingo, 22, no mesmo horário, será a vez de debater propostas para o PGP em Santa Maria da Vitória, na Bacia do Rio Corrente.


COMPARTILHAR