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Unidades da Rede SAC têm ampliação de 11% nos últimos dois anos

Foto: Divulgação No início de 2015, a Rede SAC possuía 55 unidades de atendimento ao cidadão. Hoje, esse número cresceu 11% e corresponde a 62. A elevação da capacidade de atendimento também inclui a capilaridade da Rede, que está presente em 25 Territórios de Identidade. No Plano Plurianual (PPA) atual, constam projetos que abrangem os 27 Territórios de Identidade do Estado – e um número cada vez maior da população baiana que tem acesso aos serviços e documentos para garantir o exercício da cidadania.

Atualmente, a Rede SAC é composta por 15 Postos fixos em Salvador e região metropolitana, além de outros 21, no interior do estado. Estão disponíveis também 23 unidades do Ponto Cidadão, unidade compacta de atendimento, criada em 2007, e três unidades do SAC Móvel, que atendem a população do interior baiano, onde não há unidade da rede.

As unidades disponibilizam à população mais de 700 serviços, prestados por 43 instituições parceiras. Até agosto de 2016, a Rede SAC registrou uma média mensal de 930 mil atendimentos, realizados presencialmente, via telefonia e meios digitais. Em 2015, foram emitidos, entre outros documentos, 1,1 milhão de carteiras de identidade, 247 mil carteiras de trabalho e 400 mil carteiras de habilitação.


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